Viagem para a Islândia - viagem dos seus sonhos

Faça todos os seus sonhos de viagem se concretizarem na viagem à Islândia com os guias de turismo privados da TravelPapa.

Todo viajante tem esse tipo exato de viagem que ele definitivamente lembrará durante toda a vida. Tais viagens diferem muito das ocasionais, pois nos dão uma enorme quantidade de emoções inesquecíveis, muitas impressões e memórias deslumbrantes. Há alguns lugares que nunca deixarão ninguém indiferente, uma vez que o tenham visitado. A Islândia é o país exato e encantador, então, uma vez que você esteve lá, você quer ir lá novamente e novamente. Descubra o país e faça todos os seus sonhos de viagem realidade na viagem à Islândia com o TravelPapa !

Visite todas as principais atracções da natureza da Islândia durante este passeio de ônibus de dez horas de duração e veja as belezas indescritíveis do país, como o famoso Parque Nacional Þingvellir (passear pelos lugares, onde o Game of Thrones foi filmado), a área térmica incomum, assistir Os geysers enormes, que se elevam acima dos arredores locais, o Lago Laugarvatn, com as áreas de fervura quente, deslumbrantes cachoeiras de Faxi e muitas outras coisas que merecem uma visita ao menos uma vez na vida. Você só precisa perguntar!

Verifique os voos mais acessíveis para Reykjavik.

Viagem para a Islândia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Hugi )

A costa sul da Islândia tem algumas das principais atrações de todo o país, tanto os vulcões, geleiras, cachoeiras, praias pretas, aldeias quanto mais. Veja a famosa geleira de Eyjafjallajökull e o vulcão do mesmo nome, que tem fama em todo o mundo depois que entrou em erupção em 2010. Além disso, veja a cachoeira Seljalandsfoss e a cachoeira Skógafoss, capa de gelo Mýrdalsjökull com o vulcão Katla sob o gelo, preto Praia Reynisfjara com basalto empilha Reynisdrangar no mar e muitas outras coisas inacreditáveis ​​com seus próprios olhos, trazendo de volta as impressões mais brilhantes da melhor viagem em sua vida.

Viagem para a Islândia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Gudrun Helga Sigurdardottir )

Deixe a cidade e toda a civilização para ver o show mais impressionante e memorável da Islândia, realizado por sua natureza. O nosso só pode ser realizado a partir de meados de setembro e até o início de abril, pois é a melhor época para ver as lindas auroras boreais da Islândia e todos os planetas, estrelas, estrelas cadentes e até a Via Láctea. Então, no caso de você estar planejando visitar a Islândia até o final deste ano - não perca esta oportunidade perfeita para ver esta natureza com seus próprios olhos!

Viagem para a Islândia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Gudrun Helga Sigurdardottir)

Os islandeses sobreviveram na ilha estéril por causa do que o mar deu. Tem sido peixe, tubarão, baleia, aves marinhas, mas também carne de cordeiro e outras carnes, ervas, leite e produtos lácteos, mas não tanto pão. Este passeio oferece uma ótima visão geral sobre a comida nos velhos tempos, bem como uma compreensão de como os islandeses estão sobrevivendo desde então. Passeie pelo centro da cidade de Reykjavik para ouvir a comida islandesa e provar os pratos marinhos mais incomuns em sua vida!

Viagem para a Islândia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Gudrun Helga Sigurdardottir)

Interessado? Comece a planejar sua viagem hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para a Islândia com o TravelPapa!

Partilha Social

Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top